quinta-feira, 3 de novembro de 2011

REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PROPRIA

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (10), o Conjunto Habitacional Dom Hélder, que será ocupado por 320 famílias. Localizado na avenida Vereador Otacílio de Azevedo, no Brejo da Guabiraba, teve o investimento de R$ 13.160.854,52 e terá os apartamentos ocupados por moradores que estavam inscritos no programa Auxílio Moradia, sendo 179 famílias provenientes de áreas de risco do entorno, e 141 formadas por ex-moradores da ocupação Dom Helder.


Cada unidade tem 40,71 metros quadrados de área, distribuídos em dois quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviço. A edificação totaliza dez blocos de 32 apartamentos. O Habitacional Dom Hélder possui estacionamento, área de lazer e centro comunitário. Está prevista ainda, a implantação de um Posto de Saúde da Família – PSF.


A área onde foi construído o Conjunto Dom Hélder estava ocupada, desde 1998, por moradores de baixa renda que não tinham onde morar. Após mobilização popular, eles conquistaram o terreno, que foi comprado pela Prefeitura do Recife.

AOS NOVOS MORADORES PARABÊNS
E SEJAM BEM VINDOS





ENTERGA DAS CHAVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário